Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Saída de Cavani do Manchester United ainda está indecisa, aponta Solskjaer

Atacante do clube inglês, Cavani pode deixar a equipe no fim da temporada e seguir caminho no Boca Juniors; treinador dos Red Devils aponta outra expectativa

Edinson Cavani ainda tem futuro incerto após fim da temporada
Edinson Cavani ainda tem futuro incerto após fim da temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A definição sobre o futuro de Edinson Cavani no futebol ainda ainda não teve fim. O uruguaio tem contrato com o Manchester United até o fim de junho deste ano, quando acaba a temporada, e pode ir sem custos para o Boca Juniors. Mas Ole Gunnar Solskjaer, treinador da equipe inglesa, trouxe outra informação.

Além de destacar a importância do atleta de 34 anos de idade, o técnico dos Red Devills destacou que o dono da camisa sete estaria indeciso sobre sua saída.

Cavani ainda está indeciso sobre o que quer fazer para a próxima temporada, o que não é um problema para mim (...). Este ano não foi fácil para ele e nem para ninguém. Cavani ainda quer mais algum tempo para decidir. Tem tido um papel positivo na equipe e tem sido muito bom tê-lo conosco, destacou.

Um dos motivos por não saber qual ação tomar em sua carreira e a continuidade no United é sobre seu salário. Informações dão que este passo já está sendo feito entre o jogador e o clube inglês.

Neste próximo domingo (11), o Manchester United enfrentará o Tottenham em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Mais Vistas