Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City desiste da contratação de Messi na próxima janela de transferências

Por enquanto, somente o Paris Saint-Germain tentará negociar Messi com o Barcelona

Messi pode deixar o Barcelona no meio deste ano
Messi pode deixar o Barcelona no meio deste ano - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City, um dos principais times na disputa para contratar Messi não só na última janela de transferências, mas também no fim do contrato do jogador com o Barcelona no meio deste ano, declarou não estar mais no páreo pelo argentino nesta quarta-feira (31), de acordo com o jornal espanhol 'Sport'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informações do veículo, os ingleses priorizam a contratação de um novo centroavante depois da decisão de Agüero em deixar o clube. Haaland, do Borussia Dortmund, é o alvo principal.

Além disso, para o City, seria um "desgaste desnecessário" uma possível negociação por Messi, já que acreditam em uma renovação do argentino com o Barça. Caso isso não se concretize, o Paris Saint-Germain é, até o momento, o único clube a tentar tirar o camisa 10 do Camp Nou.

O PSG, inclusive, deve ser um time a se movimentar na próxima janela de transferências, ainda de acordo com o jornal espanhol. Isso porque as tratativas de renovação com Mbappé não estão caminhando e, caso o jogador decida mesmo deixar o clube, tendo o Real Madrid como destino mais especulado, os franceses precisarão de uma nova peça.

Já pensando nessa possibilidade, o PSG sinalizou aos merengues, na última terça-feira (30) conforme informações do jornal 'Mundo Deportivo', que gostaria de envolver Vini Jr. na negociação. Segundo informações do veículo, os franceses pedem 235 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão atualmente), mas poderiam diminuir a pedida caso o brasileiro entrasse nos acordos.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas