Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Talles Magno está entre os cinco representantes do Brasil no NXGN 2021

Prêmio destaca as maiores revelações do futebol nascidas a partir de 2002 

Talles Magno recebeu prêmio de Alexandre Pássaro na tarde deste sábado (10) no  CT do Almirante
Talles Magno recebeu prêmio de Alexandre Pássaro na tarde deste sábado (10) no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por Redação da TNT Sports

Uma das principais revelações do Vasco nos últimos anos, o atacante Talles Magno está entre os cinco representantes do Brasil no NXGN 2021, que destaca as maiores revelações do futebol mundial nascidas a partir de 2002. O jogador recebeu a premiação neste sábado (10), no CT do Almirante, através de Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Vasco.

"Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio tão importante para os jovens jogadores. Agradeço ao Vasco por ter me proporcionado tudo isso e também por sempre me apoiar em todos os momentos. Venho trabalhando firme na minha recuperação para retornar o quanto antes e ajudar nossa equipe e os meus companheiros", disse Talles em entrevista ao site oficial do Vasco.

Atualmente, Talles se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo por conta de uma entorse, que foi diagnosticada uma lesão no menisco lateral.

Além de Talles, outros brasileiros que estão na lista do NXGN são o lateral Yan Couto, que está no Girona, mas pertence ao Manchester City, o atacante Kaio Jorge, do Santos, o ponta Gabriel Veron, do Palmeiras e o meia Reinier, atualmente no Borussia, mas que pertence ao Real Madrid.

  • Vasco

Mais Vistas