Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Matheus Babi é sondado por Atlético, Inter, Santos e São Paulo

Atacante tem contrato com o Botafogo até o final de 2021; multa rescisória é de aproximadamente R$ 20 milhões

Babi anotou 10 gols pelo Botafogo na temporada
Babi anotou 10 gols pelo Botafogo na temporada (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso e Dudu Alves

Com a situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro, amargando a lanterna da competição, o Botafogo deve sofrer um desmanche em seu elenco para a próxima temporada. Um dos jogadores mais visados do elenco alvinegro deve ser Matheus Babi.

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, o centroavante de 23 anos foi sondado por sete clubes. Entre brasileiros, Atlético-MG, Internacional, Santos e São Paulo aparecem como os interessados no futebol do jogador botafoguense para a próxima temporada.

Os nomes dos clubes do exterior que sondaram Babi não foram revelados, mas a reportagem pôde apurar que se tratam de dois times da Europa e um clube do Japão.

Matheus Babi tem seu passe ligado ao Serra Macaense e tem vínculo de empréstimo com o Botafogo até o final de 2021. Para quebrar o contrato, o valor estipulado é de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

O centroavante de 23 anos chegou ao Botafogo em 2020 e vem sendo um jogador importante para a equipe carioca. No total, o atacante soma 10 gols e uma assistência em 41 partidas pelo clube na temporada.

Mais Vistas