Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca revela ligação de jogadores do Santos para assumir o clube: 'Tinham essa vontade'

Treinador levou o América-MG até a semifinal da Copa do Brasil e ao vice-campeonato da Série B de 2020 e teve seu nome ventilado pelos lados da Vila Belmiro

Lisca em ação pelo América-MG, na temporada 2021
Lisca em ação pelo América-MG, na temporada 2021 (Fernando Moreno/AGIF)

Por TNT Sports

Grande responsável pelo vice-campeonato da Série B e pela chegada à semifinal da Copa do Brasil de 2020 do América-MG, o técnico Lisca confirmou que teve conversas para assumir o Santos, em 2021. A ligação, porém, foi incomum e partiu dos próprios jogadores da equipe alvinegra.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao site 'Superesportes', o treinador de 48 anos afirmou que foram seis atletas que o chamaram para treinar o Peixe, dentre eles o atacante Marinho e o lateral esquerdo Felipe Jonatan, ex-atletas dele nos tempos de Ceará.

Dirigente, diretor e presidente não me ligaram. Na verdade, quem me ligou foram os jogadores do Santos. Eu quero agradecer. São seis jogadores que me ligaram. Não vou falar os nomes, mas vocês já devem imaginar que o Marinho e o Felipe Jonathan estavam no meio, por terem sido meus jogadores. Mas os jogadores do Santos tinham essa vontade. As lideranças acabaram me ligando. O que aconteceu foi isso", revelou.

"Não houve uma conversa fidedigna sobre projeto. Houve uma proposta financeira, e a conversa nem evoluiu. A partir daí, ela parou. Então, eu não considero uma proposta assim oficial do Santos. Mas só de ter sido sondado, ter sido perguntado, já me senti honrado", completou Lisca.

Apesar do vice-campeonato da Série B de 2020, o América ficou bem perto do título, ao empatar em pontos com a campeã Chapecoense e perder apenas no saldo de gols. Lisca renovou recentemente seu contrato com o Coelho até o final da atual temporada.

Mais Vistas