Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo x Palmeiras é liberado em Brasília, após STJ derrubar liminar do lockdown

Atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil se enfrentam no domingo 

Flamengo x Palmeiras é liberado em Brasília
Flamengo x Palmeiras é liberado em Brasília (Andressa Anholete / Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Tudo certo para Flamengo e Palmeiras decidirem o título da Supercopa, no próximo domingo (11), em Brasília. Na manhã desta sexta-feira (09), o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, derrubou a liminar que determinava a volta das medidas mais restritivas no Distrito Federal, o que representaria o retorno do lockdown e proibição dos jogos.

Com a nova decisão, Goiás e Brasília poderão receber as cinco partidas da primeira fase do Candangão neste final de semana e a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, no domingo (11), às 11h, no Mané Garrincha. O presidente Humberto Martins explicou.

“O Distrito Federal tomou decisão político-administrativa conciliatória dos relevantes interesses em conflito, com suporte em estudos técnico-científicos, sem descurar dos cuidados com a saúde pública e a importante preocupação com proteção da população contra a doença, mas também sem deixar de ter responsabilidade com relação ao regular funcionamento da economia na medida do possível, que, ao final, também diz respeito ao bem-estar dos cidadãos, o que ratifica a legitimidade de sua postura administrativa”, disse.

Mais Vistas