Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Estádio do Palmeiras, Allianz Parque é liberado pela Federação Paulista de Futebol

Local  estava interditado por causa das condições do gramado 

Abel Ferreira vai poder voltar a comandar o time no Allianz Parque
Abel Ferreira vai poder voltar a comandar o time no Allianz Parque (Foto: Ricardo Moreira, ZIMEL PRESS)

Por Redação da TNT Sports

A Federação Paulista de Futebol (FPF) inspecionou e liberou o Palmeiras para voltar a jogar no Allianz Parque, nesta terça-feira (19). O Estádio estava interditado por causa das condições do gramado. O próximo jogo do Verdão em casa será contra o Novorizontino pela semifinal do Campeonato Paulista. A equipe alviverde tinha expectativa de mandar o jogo na sua arena. A partida será realizada no dia 27 de março, na quarta-feira da próxima semana.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO PALMEIRAS DA TNT NO WHATSAPP!

O local foi vetado pelo Palmeiras no fim de janeiro (a responsável pela administração do gramado é a Wtorre); O termoplástico do campo (material usado no gramado sintético) derreteu e grudou na chuteira dos atletas. Após isso a FPF (Federação Paulista de Futebol) interditou o estádio por falta de condições de receber partidas.

Antes da liberação, a equipe sub-20 do Palmeiras fez uma atividade na última segunda-feira (18), no Allianz Parque, a fim de testar o novo gramado sintético que foi instalado. Vitor Castanheira, auxiliar de Abel Ferreira, acompanhou o time de base, junto a membros do departamento de futebol.

Mais Vistas